Guia Prático

MINHA LINHA

DO TEMPO

NARRATIVA

O eBook que traz exercícios profundos para recordar, escrever e classificar suas histórias de vida, através dos sentimentos que mais te marcaram. 
 
Esse Guia te ajudará a enxergar a grandiosidade da sua própria história e te mostrará alguns caminhos para construir narrativas, que se conectem com o que você já viveu e sentiu.
Linha do Tempo Narrativa.jpg
Grátis
por tempo limitado
Por Paula Arnoso

Algumas pessoas já me disseram, que pensam não ter nada de especial para contar sobre suas vidas. Que não têm grandes histórias. Viagens incríveis. Enormes descobertas. Grandes conquistas. Amores platônicos.

 

Que não enxergam como as outras pessoas poderiam se interessar por sua vida tão comum. Pois é justamente no comum que habita o que nos conecta. E o comum não é sobre aquilo que fazemos e sim sobre o que sentimos. O sentir nos aproxima, porque nos reconhecemos no outro que assim como nós, também sente - ainda que viva uma história de vida diferente da nossa.

Nesse eBook-Jornada te convido a mergulhar em suas memórias cronológica e afetiva, para descobrir quais histórias permanecem vivas em você e têm um grande potencial de conexão com outras pessoas. 

​Essa é uma viajem através do tempo e do coração.

O que você encontrará nesse eBook?

Memória Cronológica

Um exercício para resgatar as suas histórias por meio da memória racional.

Termômetro das Emoções

Uma ferramenta para conectarmos

o passado ao presente.

Minha História

Um pouquinho da minha própria jornada, para nos conhecermos melhor. :)

Memória Afetiva

Um exercício para resgatar as suas histórias por meio da memória emocional.

Construção de narrativas

Uma didática para organizar e construir nossas narrativas, com base nas emoções.

Reflexões e Insights

Algumas palavras que vêm da alma, para te inspirar.

Quem escreve?

Sou a Paula. Comunicadora de histórias desde que eu me entendo por gente. Sou do tipo de pessoa, que gosta principalmente de contar a si mesma. Me escrever. Desde os 9 anos faço diários, que me ajudam a compreender o que sinto e vivo. No jornalismo aprendi a contar o outro. A expandir meu vocabulário tão intimo, para narrar outras vidas que não só a minha. Assim segui viagem pela minha própria descoberta e pela do outro. Naveguei no autoconhecimento, espiritualidade, educação socioemocional, comunicação não violenta e no Storytelling Afetuoso, construindo aprendizados, habilidades, vínculos e comunidades que me fizessem exercitar profundamente a minha comunicação afetiva. Hoje, me encontro em uma jornada de SIGNIFICAR, INCORPORAR e COMPARTILHAR a anciã arte de nos comunicarmos uns com os outros, retomando a minha conexão com minha própria história de vida e ajudando outros a fazer o mesmo.

Quero o Guia Minha Linha do Tempo Narrativa

Grátis por tempo limitado.

Enviado :) *Verifique se o email não foi  para sua caixa de spam ou lixo eletrônico.