Percurso de conexão e reescrita da minha história de vida 

EM BREVE

Nós não podemos apagar o que já foi escrito em nossa vida, mas podemos escolher o que gostaríamos de escrever daqui para frente e como queremos contar a nossa história. Nesse percurso você vai ser convidado a se reler. A passar os olhos nas suas páginas internas e se reconectar com tudo aquilo que viveu e trouxe SIGNIFICADO para a pessoa que você se tornou hoje. Seus aprendizados, desafios, sentimentos marcantes... Juntos iremos nos reescrever. Aprender a construir uma narrativa que conte realmente quem nós somos e como COMPARTILHÁ-LA com o mundo. Essa é uma jornada interna, a ser feita só, mas também é coletiva, a ser percorrida em comunidade. Com troca. Escuta. Porque afinal é INCORPORANDO outras histórias que nos sentimos mais fortalecidas para olhar, acolher e oferecer aos outros a nossa própria. 

Menina, leitura, cama
criança que sorri

 

Vivência Primeiro Capítulo -

uma Conexão com a Criança Interior

SEM DATA

Essa é uma viagem no tempo. Na qual visitamos o nosso universo infantil, porque ele não guarda apenas informações sobre o nosso passado, mas principalmente sobre o nosso presente. Sobre o que daquela época ainda segue vivo dentro de nós hoje. Muito do que passamos e sentimos no início de nossa história ainda é vivo dentro de nós. Se conecta com situações que a gente vive hoje. Justifica certas escolhas. É causa de algumas travas. Razão de determinadas dores. O tempo não nos apaga, pelo contrário, ele continua nos escrevendo. Por isso é tão importante, vez ou outra, pararmos para nos reler. Recapitular nossa trajetória. Nessa vivência em grupo, encontramos com nossa voz infantil e com a dos outros presentes e abrimos espaço para manifestar as nossas histórias.

 

Grupo de Escrita Meditativa

Vagas Abertas

Semanalmente nos encontramos online, para nos conectar com nossas sagradas palavras internas. O grupo foi iniciado por mim durante a quarentena, como uma forma de juntar pessoas que sentem a necessidade de silenciar a mente, ouvir o próprio coração, se relacionar mais profundamente com sua escrita intuitiva e também de criar um espaço de trocas e aprendizados em grupo. Através de meditações guiadas, canalizadas e rodas de escrita e de partilha, a intenção de nossos encontros, é a de criar um espaço que seja um momento unicamente seu, de profunda conversa com si mesmo.

Data e Horário: Á definir (encontros 1x por semana de 1h )

Valor: R$ 170 por mês

Local: App Zoom + grupo no whatsapp

Grupo: No máximo 10 pessoas (para essa prática é importante grupos menores e intimistas)